Assistir Meu Malvado Favorito 3 no cinema foi uma experiência incrível para mim. Sendo um fã da franquia desde o primeiro filme, eu estava ansioso para assistir a mais aventuras do adorável vilão Gru e seus minions. E eu não fiquei desapontado.

O filme começa com um prólogo emocionante que nos mostra um jovem Gru tentando roubar uma pedra preciosa. É uma cena que estabelece o tom perfeito para o resto do filme, combinando humor e emoção de uma forma que apenas filmes de animação como esse poderiam.

Enquanto em Meu Malvado Favorito 2 tivemos a introdução da personagem Lucy, agora ela se torna uma peça fundamental da história. Ela se casa com Gru e se torna mãe adotiva das filhas mais velhas, Margo, Edith e Agnes. Juntos, eles enfrentam um novo vilão, Balthazar Bratt, um ator infantil que não aceita o fato de estar fora de moda e tenta voltar à fama por meio de um plano maligno.

Balthazar é uma das melhores adições à franquia até agora. Ele é hilário, com diálogos cativantes e um senso de humor que me deixou rindo alto em várias ocasiões. Seu estilo dos anos 80 também é uma referência nostálgica para muitas pessoas da minha idade.

A relação entre Gru e seu irmão gêmeo, Dru, também é uma das partes mais engraçadas do filme. Dru é o oposto completo de Gru em todos os sentidos, tanto em personalidade quanto em aparência. Sua aparência loira e cabelos longos são uma surpresa para o público, assim como para Gru e suas filhas. A dinâmica entre os dois irmãos é adorável e mais uma vez, proporciona momentos divertidos para o longa metragem.

Mas, apesar de todo o humor e diversão, Meu Malvado Favorito 3 também possui momentos de emoção. A cena final foi particularmente emocionante, mostrando a família unida e feliz. É um momento que certamente fez muitos espectadores enxuguem suas lágrimas.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que atinge todas as expectativas. Ela é engraçada e envolvente, com excelentes personagens animados. É uma experiência de entretenimento que se deve viver. Se você é fã da franquia, com certeza não deve perder a oportunidade de assisti-la no cinema. Caso contrário, recomendo que você assista, com certeza irá se divertir muito.

Ao final, posso dizer que foi uma tarde de sábado no cinema muito bem aproveitada. E para aqueles que ainda não assistiram, corram! É um filme que vale muito a pena ver na tela grande. Animado, divertido e emocionante. Como não amar Meu Malvado Favorito 3?